Entre em contato:

(18) 3908-7232

Nossa localização:

Rua Pastor Jorge, 758
Presidente Prudente, SP

Página inicial > Notícias

Genética adaptada para todas as regiões do País

As Fazendas Ouro Branco nascem com o objetivo de explorar agricultura e pecuária. Para isso, utiliza tecnologia de ponta, com vistas em sistemas de produção sustentáveis na agricultura, via plantio direto, agricultura de precisão e integração entre as duas culturas.

É também na pecuária, através de sistemas de seleção pela avaliação genética dos programas Nelore Brasil da ANCP e a ABCZ, que a Ouro Branco faz bem a sua lição de casa. Os rebanhos PO e comercial são pautados na produção de animais eficientes a campo. Eficiência, esta, buscada através das DEPs de habilidade materna, perímetro escrotal, PAC e Stayability, sem prejuízo às DEPs de peso.

A Ouro Branco considera essas características fundamentais para o processo de criação e seleção a campo, sendo, este, sistema predominante na pecuária nacional. Além disso, acredita que seja o único caminho de sustentabilidade econômica para a pecuária no mercado atual. Assim, busca o ciclo curto de produção, aliado ao ganho de peso e precocidade sexual.

Outras Notícias

Indiferente a estas boas condições nutricionais...
Desenvolver uma pecuária extensiva comercial e...